• (51) 3018-7721
  • contato@retrofashion.com.br
  • Porto Alegre/RS
carregando...

0

CARRINHO VAZIO

POLÍTICAS DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA

A Retro Fashion construiu sua imagem baseada na proteção e no respeito aos direitos de seus consumidores. Dessa forma, apresentamos aqui nossa Política de Privacidade e Segurança para que, você saiba que ao realizar sua compra conosco, o sigilo e a privacidade de seus dados são respeitados dentro dos mais rigorosos padrões de segurança na internet. Isso significa que qualquer dado fornecido por você, não é fornecido a terceiros para nenhuma outra utilização que não seja a prestação de serviços por você solicitada. Confira abaixo quais os itens que determinam nossa Política de Privacidade e Segurança.

-Ao realizar uma compra em nosso site pela primeira vez será necessário apenas o fornecimento de informações cadastrais, as quais ficarão guardadas em nosso servidor de dados para serem reutilizadas sempre que você efetuar uma nova compra. Como todos os processos de transações bancárias são feitas através do sistema do PagSeguro, nenhuma informação financeira sua passa por nós.

-Como seus dados serão utilizados?
"Nome completo", "Pessoa Física ou Jurídica" Estes dados são essenciais para que o comprador seja identificado.
"E-mail", Identificação.
"Senha" (você escolherá no ato de se cadastrar) Dados para efetuar o cadastro no site, a fim de obter mais segurança e garantir que apenas o cliente cadastrado efetue a compra.

"Endereço de cobrança", "CEP", "Cidade", "Estado", "Países", "Telefone Fixo",Todos os dados de endereçamento são utilizados apenas para que possamos enviar os produtos requisitados pelo cliente. Nenhuma correspondência promocional será enviada sem o consentimento do cliente.

-A Retro Fashion não aluga, vende ou empresta o seu banco de dados para nenhuma outra empresa, instituição ou associação.

As únicas pessoas que terão acesso aos seus dados, mesmo que por poucos momentos, serão aquelas envolvidas no processo de preparação e envio dos produtos requisitados. Confira abaixo quais dados seus deverão ser compartilhados com terceiros, em que momento e por qual razão, assim como os dados que não são compartilhados.

•Nome e Endereço - Sua identificação e localização deverão constar no pacote com os produtos que lhe serão enviados quando realizar uma compra. Assim sendo, a transportadora responsável pela entrega de seu pedido, poderá ter acesso a esta informação como forma, apenas, de cumprir o seu serviço.
•Número do cartão de crédito, data de validade e Código de segurança, Dados Bancários em Geral - Como as transações são feitas através do sistema do PagSeguro, em nenhum momento temos contato com seus dados financeiros, com exceção dos casos necessários para realização de devolução de mercadorias e estorno de valores pagos.
•Lista de Endereços: Nesta opção você pode alterar os endereços padrões de envio e cobrança.
•Meus Pedidos: Nesta opção você pode conferir o seu histórico de pedidos e acompanhar seu andamento.

-A Retro Fashion também coloca à disposição de seus clientes o PagSeguro, uma solução completa para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com PagSeguro fica livre de fraudes, tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta. Isso torna nosso site um ponto seguro na rede mundial de computadores


-A referência legal adotada pela Retro Fashion para redigir sua Política de Privacidade e Segurança é amparada no Código de Defesa do Consumidor, principal lei que rege os direitos dos consumidores no Brasil.

Análise de Dados Cadastrais
Todos os pedidos efetuados no site www.retrofashion.com.br estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais para garantir a segurança da sua compra. Este procedimento, que será esclarecido quando do contato, visa única e exclusivamente confirmar a identidade do comprador e evitar qualquer tipo de dano ou prejuízo aos nossos clientes.
É importante ressaltar que seus dados são confidenciais e que não serão compartilhados, vendidos ou informados para terceiros.